terça-feira, 13 de março de 2012

Kate Moss


A super Fashionzinha Kate Moss d em entrevista para o jornal The Telegraph deu algumas dicas valiosas de moda e estilo, a matéria foi traduzida pelo site  modaspot.com e eu estou retransmitindo para vocês. Vale a pena conferir...

Indispensável

“A saia lápis é um dos itens mais versáteis que você pode ter no seu guarda-roupa. Ela é ousada (especialmente em preto) e parece funcionar para todas as mulheres.”

Inspiração

“Adoro os anos 1960 e 1970, época dos Rolling Stones. O final da década de 1960 foi um momento agitado, com muitas mudanças na indústria da moda. É importante ter alguma referência na hora de se vestir.”

Planejamento

“Quando vou a um evento gosto de pensar antes na roupa para não ter uma crise fashion. No entanto, na maioria das vezes, me visto de acordo com meu humor. Pego a primeira peça que sinto vontade de usar, o que normalmente costuma ser algo preto, cinza ou vermelho.”

Conforto x Elegância

“Há ocasiões em que você precisa estar de salto alto. Existem alguns saltos confortáveis, contudo, é melhor estar bem arrumada do que confortável.”

Toque final

“É importante investir em acessórios e sempre recorro a cachecóis, chapéus e óculos escuros, mas é bom nunca usar muitos deles de uma só vez. Carrego sempre um Ray-Ban na bolsa e tenho vários deles em casa.”
Gostou das dicas da Kate?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário